× ENTRAR CADASTRE-SE

CBC Agronegócios: a solução que faltava para o seu negócio!

“A CBC é o futuro da comercialização do Agronegócio, agregando uma tecnologia moderna e atual.”

Francisco Lavor
Presidente e Fundador da CBC Agronegócios
Fundador da União Corretora

“O mundo hoje se conecta de uma forma muito mais eficaz. Através da CBC, uma plataforma digital, os negócios são realizados com muito mais rapidez, eficiência e a um custo muito mais baixo”

Sergio Barroso
Conselheiro CBC
Ex-presidente da Cargill S.A.

Nossa História

O agronegócio responde por aproximadamente 1/3 do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e por décadas as negociações nesse setor se deram de maneira tradicional, ou seja, pessoalmente ou por telefone.

Mesmo com a revolução promovida pela Internet, que mudou a maneira de as pessoas negociarem, só recentemente, vendedores e compradores do agronegócio começaram a utilizar redes sociais para se comunicar com mais agilidade, mas ainda em contatos individuais.

Porém, com a Internet e as novas tecnologias existentes, o segmento precisava e buscava mais agilidade, eficiência, modernização, redução de custos e segurança em suas negociações.

É diante desse cenário que um dos mais respeitados e visionários empresários do agronegócio nacional, Francisco Lavor, apresenta uma solução inédita e totalmente segura: a plataforma CBC Agronegócios, uma ferramenta online – que conecta quem quer vender e quem quer comprar em segundos. E, ainda, possibilita negociações com várias pessoas ao mesmo tempo. Tudo para você encontrar o melhor negócio.

A cada ano, a população global consome cada vez mais! Somos 7,3 bilhões de habitantes e, segundo a ONU – Organização das Nações Unidas, seremos 8,6 bilhões em 2030 e 11,2 bilhões de pessoas em 2100.

Nunca dependemos tanto da tecnologia para sermos mais eficientes. Esse é maior desafio da CBC Agronegócios, uma market place que chegou para modernizar as negociações do agronegócio!

Com a criação disruptiva de Lavor, o agronegócio passa definitivamente a atuar na esfera online, proporcionando negociações rápidas, com oportunidades mais interessantes de negócio para os vendedores e compradores e agilidade nas transações.

Além disso, garante a segurança necessária para os dois lados e organização de informações, facilitando a vida do vendedor e do comprador, que passam a ter acesso a seus históricos de operações com um simples clique.

Lavor, que atua há 35 anos no segmento agro com a União Corretora, uma das mais respeitadas do setor, é também um dos pioneiros no mercado de biodiesel e de leilão de energia.

O empresário uniu seu profundo conhecimento nessas áreas às oportunidades tecnológicas disponíveis, a uma equipe altamente qualificada e à experiência de Sérgio Barroso, um dos mais conceituados executivos do segmento, para criar a CBC Agronegócios.

Barroso, que atualmente é conselheiro da CBC Agronegócios, foi o primeiro brasileiro presidente da Cargill – por 20 anos – e compôs os conselhos de administração da Fosfértil e Ultrafértil.

imagecenter

Entenda porque a CBC representa a nova forma
de comercialização no Agronegócio

teste quem somos
A plataforma é segura e seus negócios são confidenciais.
teste quem somos
As indicações de compra e venda podem vir a ser fechadas e a empresa não precisa divulgar seu nome até antes do fechamento dos negócios.
teste quem somos
Permite visão global do mercado, conseguindo ter interações com vários compradores ou vendedores simultaneamente.
teste quem somos
Os negócios são finalizados e ambas as partes recebem notificações, transparência e maior controle para as empresas.
teste quem somos
Cadastro gratuito e nenhuma cobrança de taxa por negócio realizado. Com a CBC você corta custos, aumenta sua produtividade e liquidez.

Segurança

Negociar pela plataforma CBC Agronegócios é a certeza de transações seguras. O sistema utilizado permite que apenas comprador e vendedor vejam os dados e as informações trocados, armazenados em discos magnéticos altamente seguros.

Para garantir essa confidencialidade e segurança de dados aos profissionais que vão negociar por meio da plataforma CBC Agronegócios, Lavor buscou a parceria com a CMA, uma empresa que traz consigo mais de 40 anos de atuação nos segmentos financeiro e agropecuário, desenvolvendo serviços de alta tecnologia. Atualmente, ela está presente em mais de 35 países.

A CMA oferece o que há de melhor em armazenamento e gerenciamento de dados em ambiente storage. Além da segurança das informações, o serviço é composto por discos SAS/SATA/SSD, os quais possibilitam:

  • Segurança total das informações armazenadas;
  • Facilidade para recuperação de dados de forma granular, garantindo agilidade no restore;
  • Flexibilidade para criação de políticas de armazenamento e recuperação de dados;
  • Possibilidade de gravação de cópias em fita e outras mídias para armazenamento;
  • Data Center em prédio próprio, com monitoramento 24 X 7 X 365.

Vale ressaltar que atualmente o setor financeiro no Brasil é considerado um dos mais seguros do mundo, sendo exemplo para muitas nações desenvolvidas.

Ou seja, Lavor conseguiu reunir em uma única ferramenta, de maneira simples, a solução tecnológica exata para as negociações do segmento agro, com a experiência de quem entende a realidade do produtor, corretor, vendedor e comprador, e a excelência de quem sabe garantir a segurança nas informações para grandes transações comerciais, como as que são feitas nesse segmento.

O que fazemos

A CBC Agronegócios é uma vitrine comercial e online, simples e fácil de manusear, para quem quer comprar e/ou vender produtos do mundo agro.

Reunimos, em um único ambiente, centenas de informações e ofertas qualificadas para que os profissionais do setor possam negociar de forma rápida e segura, com todo o cuidado necessário em preservar suas informações.

Quem deve usar?

A CBC Agronegócios chega para reunir todos os profissionais/empresas que negociam (comprando ou vendendo) no agronegócio, sem distinção.

A plataforma foi desenvolvida para pequenos, médios e grandes empresários e corretores se comunicarem com facilidade, reduzindo taxas e ampliando os lucros.

Negociação simples

Pelo website da CBC Agronegócios você pode oferecer produto do agro em poucos cliques. Tudo sem complicação. E tudo isso após um rápido e fácil cadastro (clique aqui)

E se a intenção for comprar, o processo é tão simples quanto vender. Basta digitar o nome do produto que você busca e em segundos todos os fornecedores disponíveis, no Brasil ou exterior, aparecem na sua tela. A partir daí, começam as indicações até o momento de fazer a oferta ou proposta firme.

Depois disso é só fechar o negócio!

Nossas vantagens

  • Seu nome pode ficar oculto até o fechamento do contrato
  • Isso garante uma tranquilidade para quem compra ou vende, com ofertas e propostas mais adequadas à realidade do mercado
  • Você pode negociar com vários compradores e vendedores ao mesmo tempo
  • Isso traz mais segurança e tranquilidade para quem está negociando
  • A CBC Negócio não cobra taxas por negócios realizados, nem por cadastro
  • Isso significa economia para quem quer fazer negócios e rentabilidade maior nas transações

Cadastre-se agora

Com tudo isso, não há necessidade de você usar qualquer outra plataforma para fazer negociações, a partir de agora. Afinal, o objetivo é que todo o mercado do agronegócio esteja em um único lugar: a CBC Agronegócios.

Só falta você entrar para a nossa rede de negócios: simples, rápida, inteligente e confiável!

CLIQUE AQUI, cadastre-se agora e comece uma nova fase nos seus negócios.

Se tiver alguma dúvida, CLIQUE AQUI e acione um de nossos consultores para ajudá-lo!

E Agora?

Adquira a biografia “E Agora?” do Francisco Lavor, escrita pela jornalista Débora Rubin, contando a sua trajetória como empresário no agronegócio. De sua infância pobre no sertão do Ceará, até a chegada na cidade de São Paulo. Toda a verba arrecadada com a venda do livro é destinada à Fundação Cafu, entidade sem fins lucrativos que atua no combate à desigualdade social e atende aproximadamente 1.000 crianças e jovens de baixa renda com cursos profissionalizantes.

Clique aqui e adquira já o seu!

logo_cafu3