× ENTRAR CADASTRE-SE

Gerenciamento de “Minhas Operações”

Primeiro Clique no ícone superior a direita (como na imagem abaixo) e depois clique em “Minhas operações”.

Ao inserir uma demanda na plataforma você poderá receber propostas imediatamente.  Para acompanhar todas as propostas acesse o campo de “Minhas operações”, nesta página você vai ter o controle de todas as suas ações dentro da plataforma, com arquivo de todas as propostas enviadas e recebidas e registro de todos os negócios realizados, com sigilo total (só você consegue visualizar).

Em “Minhas Operações” temos 3 abas:

Aba de “Minhas demandas”

Nesta Aba você vai ter o registro de todas as suas indicações/ofertas inseridas na plataforma e também as propostas recebidas destas demandas.

Clique nos 3 pontos no canto direito de cada demanda para ter as seguintes ações:

  1. Detalhes da oferta: para ver todos os detalhes da demanda.
  2. Lista de eventos: Para ver o histórico de propostas recebidas.
  3. Alterar: Para alterar os dados da proposta.
  4. Retirar: Para retirar a proposta da tela.

Aba de “Propostas Enviadas”

Nesta Aba você vai ter o registro de todas as contraindicações e contraofertas que você enviou nas demandas de outras empresas na plataforma e também as respostas recebidas.

No canto direito nos 3 pontos – você clica e tem acesso as seguintes ações:

  1. Detalhes da oferta : para ver todos os detalhes da demanda.
  2. Lista de eventos: Para ver o histórico de propostas recebidas.

Aba de “Negócios fechados”

Nesta Aba você tem o registro de todos os negócios realizados através da plataforma.

Clique em cima de cada produto para ver os detalhes da negociação.

Ao clicar em cima de um dos negócios fechados todos os detalhes são exibidos. (imagem abaixo)

Se quiser você pode enviar um contrato próprio para a contraparte através da plataforma. Basta clicar no “Escolher arquivo” ao final da página, inserir o documento e em seguida clicar em “Enviar contrato”- (essa opção é válida apenas para o usuário que inseriu a demanda no sistema)

Status das indicações/Ofertas

Cada interação terá um status de acordo com sua situação.

  • Andamento: Quando a indicação/oferta se encontra disponível para recebimento de propostas.
  • Indicação Recebida: Quando há uma proposta que deve ser vista e respondida
  • Bid firme/oferta firme recebida: Quando você recebe uma proposta firme para fechamento
  • Indicação Enviada: Quando você enviou ou respondeu uma proposta e está aguardando resposta.
  • Bid firme/oferta firme enviada: Quando você enviou uma proposta firme para fechamento.
  • Não Atendida: Quando a contraparte por algum motivo não quer dar andamento nessa negociação.
  • Retirada: Quando a indicação foi retirada.
  • Contraproposta retirada: Quando a contraproposta foi retirada
  • Expirada: Quando o tempo da Oferta expirou e ela foi retirada da tela.

Contraoferta expirada: Quando você recebeu uma oferta e o tempo determinado para resposta expirou.