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Gerenciamento de “Minhas Operações”

Primeiro Clique no ícone superior “Minhas operações”.

Ao inserir uma demanda na plataforma você poderá receber propostas imediatamente.  Para acompanhar todas as propostas acesse o campo de “Minhas operações”, nesta página você vai ter o controle de todas as suas ações dentro da plataforma, com histórico de todas as propostas enviadas e recebidas e registro de todos os negócios realizados, com sigilo total (só você consegue visualizar).

No Dashboard de “Minhas Operações” você poderá filtrar por:

Aba de “Meus lotes”

Nesta Aba você vai ter o registro de todas as suas indicações/ofertas inseridas na plataforma e também as propostas recebidas destas demandas.

Clique em “VER” na linha da demanda desejada para ter as seguintes ações:

  1. Proposta recebida: Quando você clica em uma das propostas recebidas no canto direito da tela você verá o CHAT de interação e a mensagem recebida e pode responder e se a empresa mandou uma proposta você pode responder utilizando um dos botões de ação exibidos abaixo:
  • Recusar a proposta utilizando o Botão do lado esquerdo “Não Atendido”
  • Enviar uma contraproposta: utilizando o Botão de enviar do centro
  • Confirmar o negócio: utilizando o botão de Fechar negócio do lado direito.
  1. Perfil:Para ver os dados da empresa que enviou a proposta como CNPJ, desde quando atua na plataforma etc.
  2. Histórico:Para ver o histórico de propostas recebidas daquela empresa naquela negociação.
  3. Alterar:Clique no ícone quadrado ao lado do nome do produto:Para alterar os dados da proposta.
  4. Retirar:Clique no ícone de “lixeira” ao lado do nome do produto:Para retirar a proposta da tela.

Aba de “Propostas Enviadas”

Nesta Aba você vai ter o registro de todas as contraindicações e contraofertas que você enviou nas demandas de outras empresas na plataforma e também as respostas recebidas.

Clique em ver para realizar as ações de: ver as propostas e seu historico, responder propostas e Chats em aberto e ou fechar negócios.

Filtros do Dashboard

No Dashboard você pode filtrar para visualizar as negociações em três opções:

Compra na aba de meus lotes: para ver apenas as demandas de compra que você inseriu

Compra na aba de Propostas enviadas: para ver os lotes de compra de outras empresas que você enviou propostas.

Venda na aba de meus lotes: para ver apenas as demandas de venda que você inseriu

Compra na aba de Propostas enviadas: para ver os lotes de venda de outras empresas que você enviou propostas.

Como Visualizar as confirmações de negócio fechado e conversar com a empresa que realizou o negócio:

Ao Selecionar a opção “Negócios Fechados” no filtro. Clique em cima de uma das linhas dos negócios fechados e todos os detalhes serão exibidos. (imagem abaixo)

Aqui você pode acessar as seguintes opções:

– CHAT: Clique no canto direito em uma das partes que você fechou o negócio para conversar diretamente com a contraparte.

– Informações: para ver os dados do lote original inserido na plataforma.

Perfil: Para ver os dados de cadastro da empresa contraparte.

– Anexos: para ver qualquer documento que tenha sido anexado a proposta.

Histórico: Ao clicar em histórico você terá acesso a:

Mais detalhes: onde você verá toda troca de propostas e mensagens da negociação.

Negócio fechado: Onde você verá a confirmação do negócio realizado com todos os dados do negócio, produto e comprador e vendedor envolvidos.

Abaixo tela de visualização do Negócio fechado

Se quiser você pode enviar um contrato próprio para a contraparte através da plataforma. Basta clicar no “Selecione o Contrato” ao final da página, inserir o documento e em seguida clicar em “Enviar” – (essa opção é válida apenas para o usuário que inseriu a demanda no sistema)

6.1 Status das propostas:

Cada interação terá um status de acordo com sua situação.

  • Andamento: Quando a indicação/oferta se encontra disponível para recebimento de propostas.
  • Proposta Recebida: Quando há uma proposta que deve ser vista e respondida
  • Proposta Enviada: Quando você enviou ou respondeu uma proposta e está aguardando resposta.
  • Não Atendida: Quando a contraparte por algum motivo não quer dar andamento nessa negociação.
  • Retirada: Quando a indicação foi retirada.
  • Contraproposta retirada: Quando a contraproposta foi retirada
  • Expirada: Quando o tempo da Oferta expirou e ela foi retirada da tela.
  • Contraoferta expirada: Quando você recebeu uma oferta e o tempo determinado para resposta expirou.