× ENTRAR CADASTRE-SE

Gerenciamento de “Minhas Operações”

Primeiro Clique no ícone superior a esquerda (como na imagem abaixo) e depois clique em “Minhas operações”.

Ao inserir uma demanda na plataforma você poderá receber propostas imediatamente.  Para acompanhar todas as propostas acesse o campo de “Minhas operações”, nesta página você vai ter o controle de todas as suas ações dentro da plataforma, com arquivo de todas as propostas enviadas e recebidas e registro de todos os negócios realizados, com sigilo total (só você consegue visualizar).

Em “Minhas Operações” temos 3 abas:

Aba de “Minhas demandas”

Nesta Aba você vai ter o registro de todas as suas indicações/ofertas inseridas na plataforma e as propostas recebidas destas demandas.

Clique em cima do lote e em seguida nos 3 pontos no canto direito de cada demanda para ter as seguintes ações:

  1. Detalhes da oferta: para ver todos os detalhes da demanda.
  2. Alterar: Para alterar os dados da proposta.
  3. Retirar: Para retirar a proposta da tela.

Clique no reloginho no canto direito para ver as interações deste lote

Aba de “Propostas Enviadas”

Nesta Aba você vai ter o registro de todas as contraindicações e contraofertas que você enviou nas demandas de outras empresas na plataforma e as respostas recebidas.

Clique em cima do lote e sem seguida no canto direito nos 3 pontos – você clica e tem acesso as seguintes ações:

  1. Detalhes da oferta: para ver todos os detalhes da demanda.

Clique no reloginho no canto direito para ver as interações deste lote

Aba de “Negócios fechados”

Nesta Aba você tem o registro de todos os negócios realizados através da plataforma.

Clique em cima de cada produto para ver os detalhes da negociação.

Ao clicar em cima de um dos negócios fechados todos os detalhes são exibidos.

Se quiser você pode enviar um contrato próprio para a contraparte. Basta clicar no “Escolher arquivo” ao final da página, inserir o documento e em seguida clicar em “Enviar contrato” – (essa opção é válida apenas para o usuário que inseriu a demanda no sistema)

Status das indicações/Ofertas

Cada interação terá um status de acordo com sua situação.

  • Andamento: Quando a indicação/oferta se encontra disponível para recebimento de propostas.
  • Indicação Recebida: Quando há uma proposta que deve ser vista e respondida
  • Bid firme/oferta firme recebida: Quando você recebe uma proposta firme para fechamento
  • Indicação Enviada: Quando você enviou ou respondeu uma proposta e está aguardando resposta.
  • Bid firme/oferta firme enviada: Quando você enviou uma proposta firme para fechamento.
  • Não Atendida: Quando a contraparte por algum motivo não quer dar andamento nessa negociação.
  • Retirada: Quando a indicação foi retirada.
  • Contraproposta retirada: Quando a contraproposta foi retirada
  • Expirada: Quando o tempo da Oferta expirou e ela foi retirada da tela.
  • Contraoferta expirada: Quando você recebeu uma oferta e o tempo determinado para resposta expirou.