× ENTRAR CADASTRE-SE
fotonoticianovo

Como transformar um mercado que negocia da mesma forma há mais de cem anos?

A CBC Agronegócios – Central Brasileira de Comercialização nasceu a partir de um sonho. Um sonho de trazer mais mobilidade, transparência e liquidez para as negociações do Agronegócio. Setor que é motivo de orgulho nacional e ganhou tanta produtividade que vem batendo recordes de produção a cada ano, mas ainda negocia da mesma forma que fazia há mais de cem anos.

As negociações são diretas, restritas a poucas consultas, centradas pelo telefone. O mundo está cada vez mais conectado e usar essa conexão para conseguir fazer múltiplas interações com baixo custo e com muita velocidade é uma tendência necessária para a comercialização do agronegócio.

É aí que surge a missão da CBC: transformar o mercado de negociação do Agronegócio. Foi pensando nela, que os fundadores da CBC – que conhecem esse universo há mais de 40 anos – criaram uma solução para que a tecnologia alcance também a comercialização do Agro: através de uma plataforma digital que conecta toda a cadeia produtiva, permitindo a compra e venda de commodities e insumos agrícolas entre pequenos, médios e grandes produtores, além de grandes players do mercado.

A plataforma consegue unir velocidade e confiabilidade. O que não é o caso de outras tecnologias, como WhatsApp e Skype, até porque não foram criadas com este propósito: conectar o mercado de agronegócio.

E como fazer tudo isso? É bem mais simples do que você imagina. Depois de se cadastrar na plataforma, com apenas alguns cliques, é possível fazer a oferta de um produto. Com sigilo e segurança, além da confiabilidade comprovada nas transações. Todos os dados, até mesmo os cadastrais, são mantidos em sigilo através da criptografia. Agora é só clicar aqui e fazer o seu cadastro! Bons negócios!