× ENTRAR CADASTRE-SE
banner comercializar online agro

Comercializar online para ser mais produtivo

Quando falamos que a tecnologia gera produtividade estamos defendendo que se faz mais com os mesmos recursos envolvidos ou se faz o mesmo tanto com menos recursos. E qual a variável que deveríamos nos preocupar em primeiro lugar? Tempo.

Afinal, o tempo é nossa energia vital. Seremos uma sociedade melhor quando o tempo for uma variável mais valorizada. Gastar mais tempo com a família, com os amigos. Trabalhar sim, mas fazer o que é preciso de modo mais eficiente, mas rápido. Esse é nosso objetivo.

Você é responsável pela sua fazenda, pela sua empresa ou pelo seu setor? Não tem como delegar e está faltando tempo para poder comercializar melhor? Não quer contratar e ampliar equipe pois isso envolve custos e outras obrigações? Esse cenário é algo muito recorrente e envolve um grande risco: comprar ou vender mal.
Por falta de tempo você acaba ficando restrito a quem conhece, a quem te liga e fazendo escolhas sem poder ver como está o mercado e buscando maiores opções. Caso esse seja seu cenário, recomendamos muito que crie um novo hábito: comercializar online.

Qual a vantagem: online você pode fazer suas escolhas de compra e venda no seu tempo. A internet funciona 24 horas, 7 dias por semana. E usando a CBC Agronegócios, com o hábito certo você deixa suas indicações do que quer comprar ou vender, e checa as respostas, bem como interagi com os interessados no seu tempo, sem desfocar ou pressionar de modo errado sua rotina.

O hábito certo é um ingrediente de grande valor para o empreendedor de sucesso. Ter acesso e visão de mercado é premissa. 10 minutos por dia olhando a tela que tenha informações de qualidade, ou seja, informações quentes de quem está atuando, irá permitir uma comercialização mais produtiva. Maior economia, maior ganho, menor tempo.

Não perca tempo, conecte-se aqui. O cadastro é gratuito. Clique aqui para se cadastrar

Já é cadastrado, crie seu hábito produtivo. Insira indicações e acompanhe mercado.

Fique firme, um hábito surge depois de “66 repetições”. Uma caminhada que exige esforço, mas pode ser de grande valor.