× ENTRAR CADASTRE-SE
banner blog negociação de algodão segue lenta

Negociação do algodão segue lenta no Brasil

As negociações de algodão em pluma estão lentas no Brasil, visto que alguns agentes se retraíram tanto do mercado à vista quanto das comercializações para embarques futuros.

De acordo com o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), parte da indústria tem demonstrado interesse apenas por pequenas reposições de estoques, enquanto os vendedores estão focados no cumprimento de contratos e embarque da pluma adquirida anteriormente.

Enquanto os agricultores permanecem firmes nos preços pedidos, comerciantes e tradings estão mais flexíveis nos valores em alguns momentos. Nesse cenário, o indicador Cepea/Esalq, com pagamento em 8 dias, registrou queda de 0,29% entre os dias 10 e 17 de outubro, fechando a R$ 2,3834 a libra-peso nesta terça-feira, 17.

Já conhece a CBC Agronegócios? A CBC é o maior site de comercialização do agronegócio. Através da CBC Agronegócios você pode se conectar com milhares de empresas para comprar ou vender seus insumos agrícolas. Basta se cadastrar, colocar sua oferta ou negociar com outras partes. Clique aqui para se cadastrar

Já é cadastrado, crie seu hábito produtivo. Insira indicações e acompanhe mercado.

Conteúdo produzido pelo Canal Rural – www.canalrural.com.br. Acesse e fique por dentro das últimas notícias do agronegócio.