× ENTRAR CADASTRE-SE
banner blog milho preços em chicago atingem menor patamar

Milho: preços em Chicago atingem menor patamar em 8 meses

Na Bolsa de Mercadorias de Chicago (CBOT), os preços para os contratos de milho fecharam em baixa. O mercado foi pressionado pelo indicativo de uma boa safra de milho nos Estados Unidos, levando os preços aos patamares mais baixos em oito meses. A manutenção do percentual de lavouras em boas a excelentes condições também diminui a preocupação quanto a maiores perdas no potencial produtivo das lavouras americanas.

Nesta segunda, dia 28, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) divulgou que, até 27 de agosto, 62% das lavouras do país estavam entre boas e excelentes condições, 26% em situação regular e 12% em condições entre ruins e muito ruins. Na semana anterior, os números eram os mesmos.

No Brasil, o mercado teve ritmo calmo, com cotações pouco alteradas. Em algumas regiões, os preços estão pressionados pela evolução da colheita, enquanto em outras, os produtores retêm a oferta.

 

Já conhece a CBC Agronegócios? A CBC é o maior site de comercialização do agronegócio. Através da CBC Agronegócios você pode se conectar com milhares de empresas para comprar ou vender seus insumos agrícolas. Basta se cadastrar, colocar sua oferta ou negociar com outras partes. Clique aqui para se cadastrar

Já é cadastrado, crie seu hábito produtivo. Insira indicações e acompanhe mercado.

Conteúdo produzido pelo Canal Rural – www.canalrural.com.br. Acesse e fique por dentro das últimas notícias do agronegócio.