× ENTRAR CADASTRE-SE

CBC apresenta nova marca

Plataforma inovadora conecta cada vez mais quem compra e quem vende no agronegócio

Para alinhar a nova estratégia de comunicação com o desenvolvimento do agronegócio, a Companhia Brasileira de Comercialização apresenta ao mercado, clientes e parceiros a reformulação da marca e seu novo posicionamento institucional.

A empresa também atualizou o design de logotipo, acrescentando agro na marca, que passa a ser CBC Agronegócios, com o objetivo de indicar o compromisso da companhia com uma cultura centrada no cliente. O novo slogan da empresa passa a ser Inovação e atitude. Conectando pessoas que compram e vendem no Agronegócio.

“Conectar quem compra e vende no agronegócio de forma inovadora é o que nos inspira a seguir em frente” aponta o fundador da empresa, Francisco Lavor, que sempre esteva na vanguarda da comercialização dos produtos do agro no Brasil. Lavor destaca que a empresa busca evoluir sempre em busca do melhor para o setor da economia que responde por quase 30% do PIB brasileiro.

A marca traduz conceitos cada vez mais relevantes para a companhia. O logo foi ampliado, dando mais destaque às formas, que lembram grãos e sementes, e às cores. O nome da empresa também passa a aparecer de forma completa no logotipo, que teve sua fonte atualizada, dando ainda mais legibilidade à logomarca. Esta mudança reforça os conceitos inovação, atitude, rapidez, dinamismo e liderança na busca de oportunidades de negócios no segmento agro.

As cores da logomarca anterior permaneceram inalteradas, remetendo a elementos típicos da produção agropecuária com o azul da água, os tons de verde dos diferentes momentos do crescimento das culturas, o amarelo e o laranja que simbolizam o amadurecimento dos grãos e o ocre que representa o solo.

A nova comunicação visual começa a ser utilizada a partir do dia 5 de março. “Informaremos aos nossos clientes e parceiros de negócios todos os detalhes sobre a nova comunicação visual. O mesmo será feito com os materiais de marketing, como folhetos, catálogos, brindes e produtos digitais”, afirma Katia Gomes, gerente de marketing.

Através da CBC Agronegócios você pode se conectar com milhares de empresas para comprar ou vender seus insumos agrícolas. Basta se cadastrar, colocar sua oferta ou negociar com outras partes. Clique aqui para se cadastrar

Já é cadastrado, crie seu hábito produtivo. Insira indicações e acompanhe mercado.