× ENTRAR CADASTRE-SE

Café registra cotações estáveis no Brasil, com Nova York perdendo força

O mercado brasileiro de café teve uma segunda-feira de preços estáveis, com ritmo calmo na comercialização. Os vendedores ficaram na expectativa de que a Bolsa de Nova York para o arábica  subisse mais do que subiu no fechamento, com a bolsa perdendo terreno ao final da sessão. Isso reduziu as negociações e as bases de preços se mantiveram.

Os negócios foram de volumes picados e envolvendo mais cafés de média e baixa qualidade.

Nova York

A Bolsa de Mercadorias de Nova York (Ice Futures US) para o café arábica encerrou as operações da segunda-feira com preços mais altos. O mercado deu sequência à recuperação da quinta e sexta-feira passadas, em uma sessão dominada por fatores técnicos.

Segundo o consultor de Safras & Mercado, Gil Barabach, o mercado teve uma sessão volátil, testou resistências e não conseguiu superá-las, o que limitou os avanços. A valorização do petróleo contribuiu para o movimento altista.

Londres

A Bolsa Internacional de Finanças e Futuros de Londres para o café robusta encerrou as operações da segunda-feira com preços moderadamente mais baixos. As cotações recuaram e foram pressionadas por fatores técnicos e pela ausência de novidades fundamentais que garantam sustentação.

Através da CBC Agronegócios você pode se conectar com milhares de empresas para comprar ou vender seus insumos agrícolas. Basta se cadastrar, colocar sua oferta ou negociar com outras partes. Clique aqui para se cadastrar

Já é cadastrado, crie seu hábito produtivo. Insira indicações e acompanhe mercado.

Conteúdo produzido pelo Canal Rural