× ENTRAR CADASTRE-SE
Semanal: o mercado na CBC Negócios

Transmitido ao Vivo no Facebook da CBC Agronegócios

Apesar de muito burburinho acerca da instabilidade de preços, é possível constatar o alto número de ofertas de compra e venda na Plataforma da CBC Agronegócios.

Neste episódio, que foi transmitido ao vivo no dia 24/01/2017 às 14h, nossos Consultores de Negócios, Júnior Rodrigues e Kadú Rodrigues, comentaram algumas das demandas dispostas na tela da CBC Agronegócios.

Um dos pontos que são sempre importantes de serem ressaltados, é o fato de estar sempre negociando com o que está na tela. Nem todas as informações que os negociantes disponibilizam na oferta é fixa, na maioria dos casos eles estão abertos à negociação. Analise a tela da CBC para ter uma ideia de Mercado e negocie para dar negócio.

Toda vez que um cliente coloca uma indicação ou oferta na tela, ele movimenta o Mercado e a nossa equipe de consultores. É uma excelente forma de divulgar a sua empresa e obter mais chances de negócios, além da segurança da negociação que você só tem com a CBC Agronegócios.

Esta semana do dia 24/01 é uma semana cheia de indicações na tela, como as de Milho Transgênico da Brasão Cereais em Minas Gerais. Para quem está em Mato Grosso, é sempre uma boa oportunidade vender para Minas Gerais por causa das facilidades no frete. E como o mercado de Milho é muito grande, são diversas ofertas para outros lugares também, pois a Plataforma hoje já está atendendo todo o mercado nacional.

Na parte de Soja, já tem soja da CWS no Rio Grande do Sul, da Unigrãos em Goiás e Boa Safra, em São Paulo. Como o mercado está vivo, as empresas marcam as ofertas e indicações como “Aguardando Interesse” à espera de propostas.

Aproveite e acesse a CBC Agronegócios. Todo dia tem novas ofertas e indicações para você negociar.